ÀLG: nova marca agrada quem é da vibe streetwear

Fotos: Zé Takahashi/Divulgação

Um desfile pra lá de streetwear fez do lançamento da ÀLG uma ode ao que as ruas pedem. A segunda linha do diretor criativo Fábio Souza, que conta com as coleções criadas pelo expert Alexandre Herchcovitch, é uma extensão da marca mãe À La Garçonne. O interessante de ambas as marcas é que as peças são produzidas partir da utilização de tecidos encontrados em estoque, o que acaba por dar às criações um ar vintage com ideias de visita ao passado.

A ÀLG chega ao mercado com a proposta de atender um público maior, tanto em quantidade de peças, quanto com o custo mais acessível.
Herchcovitch já há alguns anos vem estudando a sociedade com o olhar voltado para descobertas acerca de como é possível agregar qualidade, estilo e conforto em looks modernos, sem qualificação de gênero e que valha o investimento.

Com esportividade em tudo, não se trata apenas de roupas. Os looks contam com colaborações como Hering (alta malharia), Pakalolo (apparel), Melissa (bolsas e cintos), Puket (meias) e Olympikus (tênis).
Nada mais empolgante que a possibilidade de poder consumir assinaturas como a da À Lá Garçonne, mesmo que em second plan.
Vale ressaltar que ÀLG é para quem quer consumir conforto e é amante da cultura de rua, do skate, sem perder contudo o viés criativo e o design simples que lhe conferem status de marca com trânsito livre entre o fashion e o streetwear, o que está, a cada temporada, mais enraizado na moda.

Alta Malharia ÀLG + Hering;
Apparel ÀLG + Pakalolo;
Bolsas e Cintos ÀLG + Melissa;
Meias ÀLG + Puket;
Sneakers ALG + Olympikus.

A coleção está à venda no site Farfetch.
Siga a ALG no instagram (@_alg.alg_).

Deixe uma resposta