Aeroporto de Brasília vira point cultural com Festival Drive-In

Nos próximos dois meses terminal brasiliense disponibilizará filmes e apresentações culturais para serem vistos de dentro do carro

O formato drive-in tem sido uma das alternativas, até então, sustentáveis para trazer entretenimento e um pouco de frescor em dias de pandemia. A crise reduziu drasticamente o fluxo de passageiros no Aeroporto de Brasília, dando oportunidade para o uso diferenciado dos espaços do local. A Inframerica, administradora do terminal, dará espaço ao Festival Drive-In, de 23 de junho até 15 de agosto, sem qualquer prejuízo às operações aéreas.

Uma tela de LED com 220 m2 está sendo instalada no bolsão B do estacionamento para exibição de filmes para todos os públicos e idades e de diversos gêneros como comédia, suspense, terror, romance e grandes clássicos do cinema. Cada sessão, que deverá ser assistida de dentro dos automóveis, comportará até 200 veículos, atendendo a todas as normas e protocolos de distanciamento social e higiene, necessários para o momento de enfrentamento à pandemia.

Orquestra Filarmônica de Brasília será uma das atrações durante a temporada cultural no aeroporto

O festival também contará com a participação da Orquestra Filarmônica de Brasília, regida pelo maestro Thiago Francis, e sessões de Stand Up Comedy, com apresentações de nomes conhecidos no Brasil e em formato inédito na cidade.

Mais sobre o Festival Drive-In

Onde: Estacionamento B do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek.
Quando: de 23 de junho a 15 de agosto de 2020.
Classificação: verificar a classificação da atração do dia no site do evento/programação.
Ingressos: a partir de R$ 60 (por carro) através do site ou aplicativo Sympla.
www.festivaldrivein.com.br ou pelo instagram @festivaldriveindf.

Imagens: Divulgação Inframerica

Deixe uma resposta