A emoção do encontro de Renato Teixeira e Oswaldo Montenegro

Duas vozes, dois compositores e muitas letras de sucesso na lembrança dos brasileiros.Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira povoam histórias de milhões de pessoas. Dificilmente haja quem não tenha refletido, se emocionado ou balbuciado alguma das letras de algum desses dois exímios criadores de obras de arte.
Sabendo o quão é importante rememorar sucessos, no dia 3 de maio, às 21h30, no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Oswaldo e Renato, se unem na da turnê “A emoção de um encontro”.
Amigos há muito tempo, sempre sonharam com esse encontro. Esse dia chegou e o público vai poder assistir aos dois poetas cantando versos um do outro, se irmanando em clássicos como “Bandolins”, “Tocando em Frente”, “A Lista”, “Romaria” e muitos outros.

Neste espetáculo, as influências do barroco mineiro trazidas por Montenegro se conjugam ao folk de Renato, e encontram guarida nos sons espaciais da guitarra de Alexandre Meu Rei, que também se reveza na viola de 12, além do piano de Yan Montenegro, do violão de Natan Marques e da flauta virtuose de Madalena Salles. São músicos raros, colorindo o show de dois cantores que fazem a plateia sorrir e molhar a alma de emoção. Emoção da terra, emoção da vida, emanada de duas personalidades tão peculiares e distintas, com afinidade de almas irmãs. Dois rios diferentes que, por alguma razão mágica, se percebe que vêm e vão para o mesmo lugar.

Quer ir?

Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira – “A emoção de um encontro”
Centro de Convenções Ulysses Guimarães, dia 3 de maio, às 21h30.
Ingressos pelo www.furandoafila.com.br ou nas Lojas das Óticas Diniz.
Informações: 61 4101-1121 / 98144-1514
Classificação Indicativa: recomendado para maiores de 14 anos.

Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta