Fernando Peixoto lança vestidos boho para noivas

Fotos: Neilton Fernandes/Divulgação

Desde o século passado o Boho é uma das referências mais marcantes quando o assunto passa pela moda e pelo comportamento. Gerações inteiras já beberam das águas do movimento que pregava uma simbiose entre arte e moda. Com o passar dos anos, o movimento hippie lançou mão das inspirações do movimento e vem despertando desejo em diversas temporadas. A tendência, que sempre aparece e já é elemento de estilo foi traduzida na nova coleção de vestidos para noivas do Atelier Fernando Peixoto.

Cortes retos, silhuetas com um leve evasê para noivas mais modernas, dinâmicas e estilosas que preferem fugir do modelo tradicional princesa em busca de liberdade, segurança e conforto. A nova leva de vestidos criados pelos estilistas Fernando Peixoto e Patrick Noronha trazem peças feitas em tecidos leves e esvoaçantes, que conferem suavidade aos 25 modelos inéditos e que já estão disponíveis na matriz do Atelier em Brasília e na sua filial de Goiânia.

As rendas são as grandes estrelas da coleção, podendo aparecer sobrepostas, através do charmoso tule point sprit ou ainda como lindos trabalhos de patchwork que, ao serem aplicados sobre tecidos na cor nude, aumentam o contraste e a definição das padronagens. Alguns modelos da Boho by Peixoto contam ainda com um tule importado da Bélgica, que diferentemente do tule francês – que é naturalmente mais armado – proporciona leveza e fluidez extra aos vestidos, além de menos transparência e uma textura de toque leve.

Veja mais imagens no Instagram @fernandopeixotoatelier.


 

Deixe uma resposta